Minha lista de blogs

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Gitz

Intensamente. Gosto de cada parte de mim, e mesmo assim, sou mais a cada dia.Mereço da vida o melhor. Não por ser eu alguém especial pro mundo, mas por ser eu alguém especial pra mim. Por isso me dou de presente a paz, a alegria e o amor. Brindo a mim mesma com o olhar de aprovação pelo que sou.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Inveja mata!


Estou estupefata com uma coisa que fiquei sabendo ontem. Como todos sabem, minha atual casa, vive cheia de moçada, rindo, comento, bebendo, enfim, se divertindo. Pois foi um asno mal amado e invejoso, falar pra mãe de um dos meninos que tava rolando "drugs" aqui! Tenha dó, companheiro fofoqueiro, será que não pode ver pessoas felizes, se divertindo? Será que não basta eu haver passado 10 anos enclausurada na antiga casa, cuidando da mãe e infeliz? Não chega ter perdido 'N' oportunidades, por estar presa, enquanto meus irmãos se divertiam e formavam suas famílias às minhas custas? Tenha a santa paciência!!!! Eu sou uma pessoa de bem e de paz. Só brigo com meus irmãos, pq tenho sérios e justos motivos. Sou carinhosa, cordata, amiga verdadeira, solidária e muito querida pelos meus amigos. Então, quando quiser fazer este tipo imbecil e pobre de comentário, pare e veja como é gostoso o ambiente aqui, e comprove que a única droga que se usa aqui é a felicidade! E tenho dito!!!!!!!!!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O amor é cego!

Por isso sou tão amada!


















...

Sabe o porquê o amor é cego? Porque a gente 
não ama cabelo, não ama a roupa, não ama o 
corpo, não ama a cor dos olhos, e enfim, não 
amamos o físico. A gente ama o sentimento, a 
atenção, o carinho e isso não se vê, se sente.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Aviso aos navegantes: Qualquer um pode ter Alzheimer.

Desculpem-me meus queridos seguidores, mas eu preciso fazer uma coisa muito feia.
Existe um "ser", que está vivendo não pra família, nem amigos, nem pra fazer o bem, como eu. Esta pessoa está concentrando suas energias, em agressões a minha pessoa, através do blog. São ofensas sérias e acusações que têm me feito rir muito, mas pensar na vida dela.
Então, eu queria avisar que contratei um hacker, o qual vai identificar o IP do computador, para que eu possa tomar as devidas providências legais e policiais. Infelizmente. Espero que não seja nenhum de vocês.


Outro detalhe, é que a pessoa disse não ser quem estou pensando. Então, só pode ser o Dahyl, pois tem que ser alguém que tem cérebro suficiente pra escrever tão errado, a fim de enganar-me. Só que não está colando.


Anônimo, desculpe-me, mas desejo de todo coração que seu pai ou mãe tenham Alzheimer, pois seria a recompensa justa pra uma pessoa tão inescrupulosa e podre, como você.


Aguarde, em breve a polícia estará 'baixando' aí, com o objetivo de auditar seu micro.


E, finalmente, não incomode-se em escrever-me mais, pois não lerei os seus comentários imbecis, nunca mais. Você não merece uma gota da minha atenção.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Aniversário feliz!

No último domingo(30/10), fiz mais uma ano de vida. Graças a Deus, só apareceu gente que eu amo. Minha CUnhada, Renata, tinha que vir à noite pra estragar o ambiente. Pior não é isso, ela se entregou: disse que é leitora assídua do meu blog, ou seja, os comentários depreciativos só podem partir dela, mulherzinha sem noção, que se construiu nas costas do meu irmão (bobão) Dahyl. Não sei como meu irmão foi casar-se com uma pessoa tão sem adjetivos e má de coração. Se eu liberasse os comentários, vocês fariam como eu: morreriam de rir. É gramaticalmente impublicável e o conteúdo é ridículo. Coisa de pobre de espírito que não tem o que fazer.
Bom, mas minha mãe passou o domingo todo comigo e pousou aqui. Só que desta vez, fiz questão de comunicar ao Ministério Público que, nem o curador, nem o parceiro suportam cuidar dela. Já cansaram? Mas só são 5 meses! Esperem até completar 10 anos! KKKKKKKKKK

Aí está a foto da feia (mãe) e da gorda e feliz (eu).