Minha lista de blogs

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Anônimo biruta!

Quem foi agredida, fui eu! Dia 30/12.
Que batata é esta? De onde tirou isto?
Meo, por quê você não cuida da sua vida e pára de me encher o saco.
Desculpem, meus fiéis seguidores, mas tô cagando e andando pra este indivíduo idiota que fica tentando abalar meu sossego. 
Cara, você não me incomoda, será que não percebeu ainda? Nada do que disser vai me tirar do centro. Se liga.
Esqueça que eu existo, faça este favor pra nós. Obrigada!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Confirmando...

Pois é, minha mãe foi arrastada e enfiada dentro do carro do meu irmão, como um saco de batatas e tenho 3 testemunhas oculares, que estavam a uns 3 metros do local. Viram não só isto, mas tudo o que sucedeu-se depois. Inclusive foi uma destas testemunhas que levou-me para fazer exame de Corpo de Delito.


Satisfeito, ANÔNIMO?

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Passando...

Oi gente, há muito tempo não atualizo o blog e creio que está na hora de dar notícias da minha mãe e minhas.


Como todos sabem, nós fomos separadas, por eu haver pedido dias de descanso, após 3650 dias sem e a solução que o Ministério Público encontrou, foi me tirar de casa. Ou melhor, tirar nós duas.
A casa onde morávamos, na qual está, também, a MINHA CASA, construída com meus recursos; está fechada há 7 meses e foi transformada em uma prisão de muros altos e portões sem visão pra rua. Ou seja, foi preparada para uma presidiária, minha mãe, coisa a qual está acostumado o atual curador dela, meu irmão Renato, soldado raso.


Ela já fugiu da casa dele, onde encontra-se encarcerada, por 3 vezes e Deus a conduziu até mim. Até a casa de quem ela mais ama e que a ama muito e sabe sua necessidade de liberdade. Fico feliz por ela não procurar nenhum outro lugar, a não ser a minha companhia.


Durante todos estes meses, tenho vivido dias de intensa alegria e agradeço imensamente a Deus, o fato de ter minha pensão e não depender da pensão da mãe pra sobreviver... coisa que não vem acontecendo com meu irmão, o qual mudou de vida radicalmente, após conseguir a guarda da mãe e sua pensão. Eu nunca precisei e isto me isenta de qualquer comentário ferino.


Tenho uma casa lindinha, a qual está bem montada, onde não me falta nada, principalmente meus amigos, os quais não saem daqui. Tudo o que não fazia lá em cima, por respeito à minha mãe e irmãos, faço aqui: festas.
E elas são super concorridas e deliciosas, por isso repetimos sempre.


Eu criticava um certo "anônimo" que ficava mandando-me mensagens chatas de ler e impublicáveis, coisa de pobre de espírito, mas mudei de idéia, após o último comentário. Entendi que se trata de uma pessoa que me admira tanto, a ponto de acompanhar de perto a minha vida. Obrigada. Você poderá ser-me útil com seus comentários (todos arquivados), quando menos esperar. Obrigada de verdade!


Eu sempre soube que despertava a curiosidade da pessoas, por levar uma vida limpa e irrepreensível, mas daí a conseguir a fidelidade e admiração de um certo seguidor, eu nunca imaginei que conseguiria.


Minha mãe está sofrendo muito; emagreceu; está trancafiada; tem sido constantemente humilhada e espicaçada; mas vem resistindo bravamente. Uma coisa que me deixa em dúvida: por quê meus irmãos estão matando minha mãe, se a pensão dela vem pra mim? Estranho, né?


Mas eu queria mesmo é afirmar que estou feliz, realizada na minha casa. Trabalho aos finais de semana e vou à igreja. Tenho amigos leais e frequentes. Compro, como e bebo o que eu quero. Ando de cabeça erguida por onde vá, pois não devo nada a ninguém.


A única tristeza que tenho é de saber que minha querida mãezinha está sendo judiada. Todavia, como disse meu admirador anônimo "que a justiça seja feita" e ela será, pois tenho Deus ao meu lado e dez anos de dedicação inquestionáveis e indeléveis pra comprovar. Se em 7 meses estão tentando matá-la e a mim também, por ter escolhido viver, imaginem daqui há 2 ou 3 anos, como será? Pois eu não volto mais àquela vida de servidão aos meus irmãos nunca mais, disso tenho certeza.


Lutem pelos seu velhinhos e doentes, com amor, nunca com rancor ou por picuinha ou medo de perder algo que nunca foi seu. Amem seus pais e mãezinhas. Tratem-nos bem e com desprendimento, pois acontecerá com vocês, o que acontece comigo: eu vivo em paz!


Vou tentar não decepcionar meu fã anônimo e deixar alguma coisa para seus comentários cáusticos. Coitado(a), deve estar sofrendo e com muita inveja da minha vida. Só que a inveja é magrela: ela morde, mas não come.


Bom final de semana a todos!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O que aconteceu comigo semanas atrás?

Estou passando, só pra responder àquele covarde e mal amado "anônimo", que pensa que me incomoda (olha o meu holerite e minha vida, amor).
Há alguns dias atrás, a única coisa que aconteceu, foi que meu irmão, o qual se fantasia de policial, assinou a carta de demissão dele, ao ARRASTAR a minha mãe da frente da minha casa, diante de VÁRIAS testemunhas.
Aconteceu só isso. Satisfeito, imbecil?