Minha lista de blogs

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Passando...

Oi gente, há muito tempo não atualizo o blog e creio que está na hora de dar notícias da minha mãe e minhas.


Como todos sabem, nós fomos separadas, por eu haver pedido dias de descanso, após 3650 dias sem e a solução que o Ministério Público encontrou, foi me tirar de casa. Ou melhor, tirar nós duas.
A casa onde morávamos, na qual está, também, a MINHA CASA, construída com meus recursos; está fechada há 7 meses e foi transformada em uma prisão de muros altos e portões sem visão pra rua. Ou seja, foi preparada para uma presidiária, minha mãe, coisa a qual está acostumado o atual curador dela, meu irmão Renato, soldado raso.


Ela já fugiu da casa dele, onde encontra-se encarcerada, por 3 vezes e Deus a conduziu até mim. Até a casa de quem ela mais ama e que a ama muito e sabe sua necessidade de liberdade. Fico feliz por ela não procurar nenhum outro lugar, a não ser a minha companhia.


Durante todos estes meses, tenho vivido dias de intensa alegria e agradeço imensamente a Deus, o fato de ter minha pensão e não depender da pensão da mãe pra sobreviver... coisa que não vem acontecendo com meu irmão, o qual mudou de vida radicalmente, após conseguir a guarda da mãe e sua pensão. Eu nunca precisei e isto me isenta de qualquer comentário ferino.


Tenho uma casa lindinha, a qual está bem montada, onde não me falta nada, principalmente meus amigos, os quais não saem daqui. Tudo o que não fazia lá em cima, por respeito à minha mãe e irmãos, faço aqui: festas.
E elas são super concorridas e deliciosas, por isso repetimos sempre.


Eu criticava um certo "anônimo" que ficava mandando-me mensagens chatas de ler e impublicáveis, coisa de pobre de espírito, mas mudei de idéia, após o último comentário. Entendi que se trata de uma pessoa que me admira tanto, a ponto de acompanhar de perto a minha vida. Obrigada. Você poderá ser-me útil com seus comentários (todos arquivados), quando menos esperar. Obrigada de verdade!


Eu sempre soube que despertava a curiosidade da pessoas, por levar uma vida limpa e irrepreensível, mas daí a conseguir a fidelidade e admiração de um certo seguidor, eu nunca imaginei que conseguiria.


Minha mãe está sofrendo muito; emagreceu; está trancafiada; tem sido constantemente humilhada e espicaçada; mas vem resistindo bravamente. Uma coisa que me deixa em dúvida: por quê meus irmãos estão matando minha mãe, se a pensão dela vem pra mim? Estranho, né?


Mas eu queria mesmo é afirmar que estou feliz, realizada na minha casa. Trabalho aos finais de semana e vou à igreja. Tenho amigos leais e frequentes. Compro, como e bebo o que eu quero. Ando de cabeça erguida por onde vá, pois não devo nada a ninguém.


A única tristeza que tenho é de saber que minha querida mãezinha está sendo judiada. Todavia, como disse meu admirador anônimo "que a justiça seja feita" e ela será, pois tenho Deus ao meu lado e dez anos de dedicação inquestionáveis e indeléveis pra comprovar. Se em 7 meses estão tentando matá-la e a mim também, por ter escolhido viver, imaginem daqui há 2 ou 3 anos, como será? Pois eu não volto mais àquela vida de servidão aos meus irmãos nunca mais, disso tenho certeza.


Lutem pelos seu velhinhos e doentes, com amor, nunca com rancor ou por picuinha ou medo de perder algo que nunca foi seu. Amem seus pais e mãezinhas. Tratem-nos bem e com desprendimento, pois acontecerá com vocês, o que acontece comigo: eu vivo em paz!


Vou tentar não decepcionar meu fã anônimo e deixar alguma coisa para seus comentários cáusticos. Coitado(a), deve estar sofrendo e com muita inveja da minha vida. Só que a inveja é magrela: ela morde, mas não come.


Bom final de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário sobre este post