Minha lista de blogs

terça-feira, 5 de março de 2013


Contrate o curso presencial CUIDAR DE PESSOAS IDOSAS COM ALZHEIMER

Estamos cadastrando cidades – parceiros – que tenham interesse em contratar o curso CUIDAR DE PESSOAS IDOSAS COM ALZHEIMER.
Este curso já está na 14ª edição na cidade de Juiz de Fora MG, também foi realizado na cidade de Sete Lagoas e Itapetininga (estamos voltando agora em maio 2013, novamente), beneficiando e ajudando a centenas de famílias, cuidadores de idosos e profissionais de saúde nos cuidados diários tão estressantes com idosos com Alzheimer. Para este ano de 2013, já temos agendadas as cidades de Piracicaba, Itapetininga e Franca SP, Betim, Juiz de Fora e Timóteo MG, Porto Alegre RS, Recife PE e João Pessoa PB.
O facilitador (professor) é o editor de conteúdo do portal Cuidar de Idosos e geriatra - Dr. Márcio Borges – militante da CAUSA ALZHEIMER há mais de 25 anos, ex-presidente da ABRAz MG e coordenador de grupo de auto-ajuda de Alzheimer em Juiz de Fora MG, com livros editados no assunto, centenas de artigos escritos para vários jornais e dezenas de entrevistas na TV brasileira.
O curso é formatado da seguinte maneira:
  1. Sempre feito em 2 dias, de preferência na sexta-feira e no sábado. de 8 às 18 horas, equivalendo a 20 horas-aula.
  2. 4 módulos de 5 horas-aula cada. Os temas gerais estão no cartaz abaixo.
  3. Ao final do curso, cada participante receberá um certificado de conclusão chancelado pelo Portal CUIDAR DE IDOSOS, um DVD com todas as aulas do curso, mais inúmeros manuais, e-books e vídeos, mais um exemplar do livro SETE HISTÓRIAS DE ALZHEIMER, considerado um dos melhores livros do assunto para familiares e cuidadores.
  4. Investimento (taxa de matrícula) : 100 reais por aluno.
NOSSA PROPOSTA:
  1. Levar o curso para a sua cidade.
  2. Ficaremos responsável pelo datashow, pela parte de informática, pelo material didático (DVD e livro), pela confecção do certificado para cada aluno. Também ficaremos responsável pela viagem, estadia e alimentação do nosso facilitador.
  3. Para a parceria da cidade (você), ficará o trabalho de providenciar uma sala, auditório ou salão com capacidade média de 100 lugares. Também ficará responsável de realizar as inscrições, receber a taxa de inscrição de cada aluno e acompanhar a realização de todo o curso (sua inscrição será gratuita).
  4. Poderemos dividir a responsabilidade de fazer a propaganda do curso em sua cidade. Mandaremos modelo de propaganda, que poderá ser xerocado em folha A3 e A4, semelhante ao cartaz do curso em anexo (modelo). Noticiaremos exaustivamente em nossa página no Facebook (100 mil pessoas por semana), em nosso portal (5 mil pessoas por dia) e por e-mail marketing (veja no site e no Facebook a propaganda de Juiz de Fora e Itapetininga).
Temos 2 tabelas claras de repasse de participação para parceiros da cidade:
  1. Pelos custos envolvidos, fica difícil realizar o curso com menos de 60 alunos.
  2. 60 a 80 alunos, a parceria da cidade (no caso, você) receberá 15% do arrecadado bruto.
  3. acima de 80 alunos, 20% do arrecadado bruto.
  4. Podemos estudar turmas com mais de 50 alunos em cidades da região sudeste do Brasil.
  5. Após marcada a data e assinado contrato (entre as partes e de caráter particular), a parceria da cidade terá 4 DIAS ANTES DA REALIZAÇÃO DO CURSO para repassar via depósito bancário, a parte destinada do Portal CUIDAR DE IDOSOS, já descontado o repasse da participação da parceria.
Temos certeza que poderemos fazer uma excelente parceria e a certeza de estar auxiliando a dezenas de famílias e profissionais da área. Aguardamos sua resposta.
Mande um e-mail para:    atendimento@cuidardeidosos.com.br
Diga-nos qual é a sua cidade e qual é o seu objetivo.

Ou ligue para nós:
Portal Cuidar de Idosos
Avenida Valdir Pedro Monachesi 415 – Bairro Aeroporto
Juiz de Fora – MG   CEP 36038-230

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário sobre este post