Minha lista de blogs

sábado, 8 de outubro de 2011

Ausência

Já se vão 5 meses que minha mãe foi tirada de mim.
Ela tem vindo ficar aqui, aos domingos, sob responsabilidade do meu irmão Dahyl. Ela pede.
Estou vivendo numa casa de 3 cômodos, grande pra minhas coisas e pequena demais pros meus sentimentos.
Sei que minha mãe tem passado um periodo de humilhações e tristeza. Ela mesma o diz. Está cansada de estar
prisioneira.
Vocês, meus amigos, sabem o quanto eu reclamava de ter que procurá-la pela vizinhança, é porquê ela era livre.
Tem sido difícil. Perdi dois cachorros. Daqueles que meu irmão Renato jogou na rua. Depressão canina, já ouviram falar? Pois é, existe.
O Pior é que me abro aqui neste espaço e há um "ser insignificante" que fica me ofendendo e chamando de louca, mas é tão covarde que não tem coragem de identificar-se. Se fosse alguém idôneo, não faria isso. Deve ser um pobre coitado que abandonou a mãe e se sente agredido com meu blog. Tenho dó. De verdade.


Há uma semana, adotei um basset. O nome dele é Gengis Khan, o terror da Mongólia. Quero que ele seja forte e destemido.... e morda demais as pessoas ruins que me rodeiam.
Tenho muita coisa pra contar, mas estou triste demais pra ficar digitando.
Prometo que logo os colocarei em dia.


Amo vocês, tão especiais, que me dão força pra seguir lutando.


Beijocas a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário sobre este post