Minha lista de blogs

sábado, 8 de outubro de 2011

EU AMO MINHA MÃE E SINTO MUITO A SUA AUSÊNCIA




Minha mãe, nesta foto, está se despedindo de mim, pra voltar pra casa do criminoso e ser humilhada e
espicaçada mais uma semana. Antes desta foto, há várias outras, com ela agarrada a mim, chorando
como uma criança e dizendo"me deixa ficar" "eu não quero ir" "eles não falam comigo". Esta foto
foi tirada às 21 horas de um domingo, após horas e horas de risadas, brincadeiras e passeios. Eu
a levei até à casa da Iara e do Diomo, amigos de mocidade dela e foi só alegria.
Por isso, SUA COVARDE, SEM VERGONHA NA CARA, que se autodenomina ANÔNIMO,
pare com seus comentários imbecis, dignos de uma pessoa que não tem com o que se preocupar,
muito menos com a sua mãe (QUE SE UM DIA TIVER ALZHEIMER, PODE BENEFIAR-SE DO MEU BLOG), senão não estaria tentando desestabilizá-lo. Tome vergonha nessa
sua cara de égua e identifique-se. Aí, nós vamos conversar a respeito de tudo o que você anda me
dizendo. RECALCADA!

Um comentário:

  1. Minha mãe está sendo tão humilhada e espicaçada na casa do criminoso do meu irmão Renato, que por mais que eu lhe faça de tudo, não e sente alegre. Nesta foto está o retrato dela, antes de sair de carro com o Dahyl e voltar para o claustro. Vocês acham que ela está feliz em deixar-me ou não? Qualquer imbecil percebe a tristeza no olhar dela.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário sobre este post