Minha lista de blogs

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Aniversário feliz!

No último domingo(30/10), fiz mais uma ano de vida. Graças a Deus, só apareceu gente que eu amo. Minha CUnhada, Renata, tinha que vir à noite pra estragar o ambiente. Pior não é isso, ela se entregou: disse que é leitora assídua do meu blog, ou seja, os comentários depreciativos só podem partir dela, mulherzinha sem noção, que se construiu nas costas do meu irmão (bobão) Dahyl. Não sei como meu irmão foi casar-se com uma pessoa tão sem adjetivos e má de coração. Se eu liberasse os comentários, vocês fariam como eu: morreriam de rir. É gramaticalmente impublicável e o conteúdo é ridículo. Coisa de pobre de espírito que não tem o que fazer.
Bom, mas minha mãe passou o domingo todo comigo e pousou aqui. Só que desta vez, fiz questão de comunicar ao Ministério Público que, nem o curador, nem o parceiro suportam cuidar dela. Já cansaram? Mas só são 5 meses! Esperem até completar 10 anos! KKKKKKKKKK

Aí está a foto da feia (mãe) e da gorda e feliz (eu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário sobre este post