Minha lista de blogs

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Inveja mata!


Estou estupefata com uma coisa que fiquei sabendo ontem. Como todos sabem, minha atual casa, vive cheia de moçada, rindo, comento, bebendo, enfim, se divertindo. Pois foi um asno mal amado e invejoso, falar pra mãe de um dos meninos que tava rolando "drugs" aqui! Tenha dó, companheiro fofoqueiro, será que não pode ver pessoas felizes, se divertindo? Será que não basta eu haver passado 10 anos enclausurada na antiga casa, cuidando da mãe e infeliz? Não chega ter perdido 'N' oportunidades, por estar presa, enquanto meus irmãos se divertiam e formavam suas famílias às minhas custas? Tenha a santa paciência!!!! Eu sou uma pessoa de bem e de paz. Só brigo com meus irmãos, pq tenho sérios e justos motivos. Sou carinhosa, cordata, amiga verdadeira, solidária e muito querida pelos meus amigos. Então, quando quiser fazer este tipo imbecil e pobre de comentário, pare e veja como é gostoso o ambiente aqui, e comprove que a única droga que se usa aqui é a felicidade! E tenho dito!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário sobre este post