Minha lista de blogs

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Aviso aos navegantes: Qualquer um pode ter Alzheimer.

Desculpem-me meus queridos seguidores, mas eu preciso fazer uma coisa muito feia.
Existe um "ser", que está vivendo não pra família, nem amigos, nem pra fazer o bem, como eu. Esta pessoa está concentrando suas energias, em agressões a minha pessoa, através do blog. São ofensas sérias e acusações que têm me feito rir muito, mas pensar na vida dela.
Então, eu queria avisar que contratei um hacker, o qual vai identificar o IP do computador, para que eu possa tomar as devidas providências legais e policiais. Infelizmente. Espero que não seja nenhum de vocês.


Outro detalhe, é que a pessoa disse não ser quem estou pensando. Então, só pode ser o Dahyl, pois tem que ser alguém que tem cérebro suficiente pra escrever tão errado, a fim de enganar-me. Só que não está colando.


Anônimo, desculpe-me, mas desejo de todo coração que seu pai ou mãe tenham Alzheimer, pois seria a recompensa justa pra uma pessoa tão inescrupulosa e podre, como você.


Aguarde, em breve a polícia estará 'baixando' aí, com o objetivo de auditar seu micro.


E, finalmente, não incomode-se em escrever-me mais, pois não lerei os seus comentários imbecis, nunca mais. Você não merece uma gota da minha atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário sobre este post