Minha lista de blogs

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Até o horóscopo?

Neste período, que vai de 07/09 (Hoje) a 09/09, a passagem da Lua e Sol conjugados pelo setor das crises pessoais pode significar um transbordamento de emoções e problemas que você tem tentado evitar nos últimos dias, Gisele. A Lua Nova neste momento pede que você não faça de conta que não existem coisas que lhe incomodam e que dê atenção a estes pontos. Mas procure fazer isso com objetividade, pois pode haver uma tendência a não enxergar as coisas com clareza, mas ficar tão simplesmente "ruminando" sobre elas. Afinal de contas, ficar apenas falando sobre o que lhe incomoda, ou se ressentindo, pouco ou nada muda. Este é um momento para você procurar tomar atitudes práticas, caso contrário o período não será bem aproveitado, e daqui a um ano as coisas que você evitou transbordarão novamente.
Até meu horóscopo está me dizendo pra tomar uma atitude sobre o que me incomoda, senão mais um ano vai passar e aí será uma década de claustro.
Deus não responde. Já tô desistindo. Todavia, tenho a impressão de que algo vai mudar... de que as coisas aqui em casa sofrerão uma mudança radical... está na minha pele o aviso. Preciso estar atenta.
Bom feriado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário sobre este post