Minha lista de blogs

sábado, 4 de setembro de 2010

Tô com preguiça...

Têm uns amigos me perguntando por quê não tenho escrito nada, ultimamente.
Tô com preguiça. Sou obrigada a confessar. Ando numa 'nhaca', que só eu sei...
Como eu lhes disse, a mãe tá com uma infecçao na gengiva e eu tenho que ficar que nem um papagaio, falando pra ela fazer bochechos com o antissético. Além do que, estava ministrando o antibiótico, em horários bem chatos. Ela já estava dormindo ou ainda não era hora de eu acordar. Tá certo que acabou há dias, mas deixou um gostinho de 'não quero nunca mais'! RSRSRS.
Mas os bochechos continuam, apesar de ter anotado no banheiro o que é pra fazer, tem que falar todo dia a mesma coisa. Cansa também, sabiam? Parece que a vida da gente se resume a criar uma criança especial, especialmente caduca.
Eu quero fazer meus bordados e ler meus livros, mas dá um desânimo, pois são vários horários de medicação ao dia e, tenho que parar o que estou fazendo pra dar remédio. Gente! É um porre!
Às vezes, eu justificava meus irmãos, dizendo 'eles têm medo de vê-la cada dia mais doente', mas não é não. Na verdade é que é muito chato e ninguém aguentaria o repuxo.
Ontem ela desmaiou às 9 da manhã (imaginem eu, com um corpo desfalecido... não fosse a faxineira, não sei como eu a  teria colocado na cama... triplicou o peso dela) e foi acordar quase 2 da tarde. Dormiu até, mas o médico disse que ela teria esta fase, a do sono. Acordou, dei almoço e ela voltou a dormir. Aí levantou, foi pro fogão, falando que ia fazer almoço... aquele que eu fiz e ela já havia comido! Aí encheu a cara de banana e pão.
Pra completar o quadro, pôs na cabeça que era dia dela votar e era sábado (ontem). Oh, Deus, misericórdia da minha vida!!!!
Então, as coisas estão como de costume e não ando a fim de falar mal de ninguém, nem de nada. Não adianta mesmo, munição jogada fora! Vamos economizar, não é?
Se acontecer alguma coisa diferente, neste final de semana, na 2ª tem 'post-bomba', como de costume. Então aguardem.
Um ótimo final de semana a todos. Beijos especiais pra Janete, Germana e Rosalia, meus amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário sobre este post