Minha lista de blogs

sábado, 9 de outubro de 2010

Chorei, chorei, até ficar com dó de mim!

Hoje eu tive um descontrole total pela manhã.
Sabe quando você fala a mesma coisa 10 vezes pra uma pessoa e ela pergunta de novo?
O desespero que se apossou de mim foi tão grande, descomunal, que eu irrompi num choro convulsivo, que me deixava sem ar nos pulmões.
- O que foi que eu fiz pra merecer esta doença da minha mãe?
- Deus! Me leva! Tenha misericórdia da minha vidinha, tão novinha ainda e tendo que sobreviver a este massacre!
Eu só sei, que espero que tal fato não se repita mais, porquê estou sem forças. Não consigo mais...
E ninguém ajuda! Nenhuma boa alma que fale:- Descanse um pouco, Gisele. Vá ver um filme. Passe uma tarde com suas amigas. RIA! Você tem feito por merecer, há 9 anos!
Não! Nobody.
Como posso amar irmãos que me abandonam e rejeitam há tanto tempo e não percebem que não é pra mim a ajuda, é pra mãe deles? Pra renovar-me pra ela. Pra mais uma rodada de mutilação emocional e tortura.
Hoje não será um dia dos melhores. Quando não começa bem...

5 comentários:

  1. Amada...Como é difícil enfrentar estas coisas sozinha!!!! Precisas de ajuda, é importante preservar tua saúde física e mental. Grite!!!! Esperneie!!!! Ela tem direito ao cuidado de todos os filhos...Sinta meu abraço carinhoso...Força menina, fé e muita fibra!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Amiga!Que Deus a proteja! Gritee e espernei não guarde isso para vc! Seus irmãos tem que aprender a dividir para somar!

    ResponderExcluir
  3. Puxa como é triste essa sua situação! Que Deus tenha misericórdia e ouça seu grito de socorro! Que o milagre em sua vida não demore mais p/ chegar! Tenho orado para isso!

    ResponderExcluir
  4. Passei por aqui, assim ao acaso.
    Mas quando li este post, por mais doloroso que seja (e nem tento fingir que sei que dor é essa e nem sei como eu reagiria a uma situação como a que vive), me lembrei de um vídeo que vi num blog. Fica o link pra lá e um abraço virtual que leva com ele força e um sorriso... http://donacharlot.tumblr.com/post/913962724/uma-mensagem-linda-para-todos-os-filhos-no-dia-dos

    hang on! a vida tem lá seus mistérios, então hang on!

    ResponderExcluir
  5. me chamo Roselia,tambem cuido sozinha da minha mae acamada com avc. Sei o que vc tem passado,vou pedir a DEUS força pra vc como todos os dias peço pra mim.Tenha fe e so o que nos resta.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário sobre este post