Minha lista de blogs

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Post-Bomba é uma BOMBA!!!!!

Aí... sexta-feira, pego a minha mãe e vou pro ginecologista, levar resultados de exames. Lembram-se quando contei nossa passagem pela mamografia, como foi divertido, apesar de tudo? Pois é. Fomos levar estes exames.
O médico abre o da mãe:-Tá tudo bem, Dª Nair, nada de diferente, tudo normal.
Graças a Deus, dia 12, último, completaram-se 3 anos que ela fez a mastectomia (retirada da mama).
Aí lá vamos nós, ver os meus, tã, tã, tã, tã....
-Dª Gisele, a senhora vai repetir o ultrassom por favor, e marcar uma punção nodular. Hã????????

Estou com um nódulo na mama esquerda! Parece uma búrica!

Escutem. Quando me falavam que Deus ia recompensar todo o meu trabalho, escravidão, solidão e tristeza, os quais venho tendo nos últimos 9 anos da minha vida, era isto?

Queria dizer que Êle ia provar-me mais uma vez e me fazer sofrer mais um pouco? Uma dor insuportável, de quem nem amamentou e vê-se, talvez, na iminência de perder uma glândula mamária? Era isto que as pessoas queriam dizer, quando falavam pra eu fazer tudo o que eu pudesse pela mãe, por quê Deus não me deixaria na mão?

Amigos, hoje é um dia ruim pra escrever qualquer coisa. Pois, nos posts anteriores, era uma pessoa quem escrevia, cheia de vida; disposição de luta e fé. Hoje, é uma pessoa triste; desesperançada (porque não sabe do futuro); cheia de medo; e, terrivelmente magoada com Deus. Êle não tinha o direito de me fazer passar por todos estes momentos de aflição. Não é justo!

5 comentários:

  1. Amiga...sei que nesse momento é difícil dizer qualquer coisa. mas nem todo nódulo é maligno..por vezes é apenas um cisto...tente não perder a positividade e a fé! E ser mulher está muito além de um belo par de seios ou um corpo perfeito: a essência está na alma e a sua é uma das mais belas que já vi...Adoro e admiro você! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gisele,
    A Sonia disse tudo ... Vc, mulher guerreira que és, não pode perder a fé jamais. Vamos todos orar mto a Deus e tenho certeza que ele irá te ajudar! Ele só dá uma carga pesada pra quem tem forças pra suportar!! E força, todos nós sabemos, que não é o que te falta!! Não perca a esperança e tenha fé! Daqui do outro lado estaremos orando por vc!

    ResponderExcluir
  3. Querida... "HÁ CADA UM CONFORME SUAS OBRAS"... Sei que não é fácil, mas tenho certeza que não será nada!!!!!!!!!!Estarei orando por vc...Mil BjKas!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que bacana que vc disponibiliza este blog divindo informações sobre esta qyestão tão séria. Não tenho caso do tipo na família,mas acredito que não deve ser fácil cuidar de alguém com este problema.
    Se me permite, uma correção: vc não deixou de si pra cuidar de sua mãe; nossas escolhas sempre são, de alguma maneira, formas de cuidarmos de nós mesmos.
    Boa sorte!
    {8¬)

    ResponderExcluir
  5. Amiga o que posso dizer é que estarei orando! Deus nos conheçe como humanos que somos e sua revolta é muitíssimo compreensível por nós humanos, que dirá o próprio Deus! Espero que não seja nada! Um grande beijo!

    ResponderExcluir

Faça seu comentário sobre este post