Minha lista de blogs

sábado, 30 de outubro de 2010

Tem alguém tentando desestabilizar o blog, atenção.

Mais uma vez, aquela pessoa "anônima" entrou e deixou seu comentário maldoso e, de novo, colocando palavras na boca da minha mãe.
Ela é alegre sim, anda pra todo lado, porque sofre de "perambulação, uma fase da doença. É muito bem cuidada e tratada por mim.
Se ela estivesse na rede, com certeza, endossaria minhas palavras. Ela nunca foi burra. Continua não sendo.
A não ser que a doença pra fora de casa seja outra, não é de mim que ela fala mal, pois ela está sob meus cuidados e nada, absolutamente nada, lhe falta. Pra mim, ela estraçalha meus irmãos que, conforme ela mesma diz "não aparecem nem pra perguntar: tá boa, mula?"
Então, pra esta pessoa, sem caráter, que não tem vergonha na cara pra identificar-se, fica o recado: cuide melhor da sua vida e deixe que da minha cuido eu. Tenho certeza, com base em seus comentários, que é uma pessoa mal amada e precisa de muitos cuidados. Seu coração está podre e endurecido. Não sabe, nem tem idéia do que eu passo aqui, diariamente.
Posar de feliz e contente na rua é muito fácil, principalmente, quando não tem que preocupar-se nem com a calcinha que usa. Eu também seria assim, mas a realidade é bem outra. Uma realidade de remédios ao longo do dia, privando-me de qualquer compromisso; preocupação com comida, proteínas, carboidratos etc, balanceados, pra manter a saúde; ir a médicos em táxi, porquê não pára no ônibus e ninguém (leia-se irmãos), pode levá-la; mau gênio, exigindo de mim, o ser mais bem humorado da terra, ser enérgica e falar-lhe duro pra que compreenda, quando compreende.
Cuide-se "anônimo", recolha-se a sua insignificância e, se um dia, passar por algo parecido, procure-me, posso ajudá-lo. Só não posso fazê-lo com os recalques e culpas que carrega dentro de você.
Ah, e por favor, não suje mais as páginas do meu blog. Aqui é um espaço pra troca de experiências e não pra você usar como penico. Use a sua própria vida, Ok?

Aos amigos e seguidores, um excelente final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário sobre este post