Minha lista de blogs

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Eu amo meus irmãos

"Nem por força, nem por violência, mas pelo Seu Espírito".

Acredito, no nome do Senhor Jesus, que corações serâo quebrantados, reduzidos a pó e, meus irmãos biológicos hão de compreender a minha necessidade de ajuda, nos cuidados com minha mãe querida.
O Espírito Santo de Deus há de fazer o milagre que aqui é necessário e, eles, por vontade própria hão de reconhecer o meu sacrifício de amor e me ajudarão a passar por fase tão dolorosa.
Graças aos meus cuidados intensivos e fiéis, minha mãe é forte e saudável, mas haverá uma hora em que eu não suportarei mais o peso de tanta resposabilidade, pela integridade física da minha mãe.
Rogo que o Senhor, que é o centro das minhas vontades, manifeste-se e todos verão como preciso deles, como família e como co-cuidadores da vida dela.
Nos meus passos, Jesus faria o que estou fazendo.
Amém.