Minha lista de blogs

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Hoje é sexta-feira !

Bom dia, moçada!
Já estamos em pleno vapor; eu, a mãe e o Alzheimer (rs).
Estava vendo as manifestações de alegria dos twiteiros, pelo fato de ser sexta-feira. E daí? "Se eu quiser farriar, tomar todas num bar, sair pra namorar, o que é que tem?" Tem minha mãe doente, em casa, que não me permite fazer nada disso.
Hoje seria um dia perfeito pra eu sentar no Vide Gula, com meus amigos (80% homossexuais), tomar cerveja e rir muito, mas há tanto tempo que não faço isso com prazer. Se saio é só por sair de casa e deixar a realidade pra trás.
Aliás, eu gostaria de falar sobre meus amigos homossexuais. Eu os amo, incondicionalmente. São pessoas de caráter, bons valores e bons sentimentos. São fiéis e honestos. Mas qual seria a razão de nos atraírmos tanto? Creio que preciso estudar pra saber.
É curioso, porquê todo mundo já reparou no fato e comentam, uns acham normal, outros detonam. Não me incomodo. Eu sou mais eu!
Tenho amigos heterossexuais como eu. Ativos é claro, pois eu tô 'aposentada' há anos. Todavia, não é a mesma coisa. Não é tudo que você pode comentar, que eles aceitam discutir a respeito. Às vezes, você os ofende sem perceber, por não ter papas na língua; costumo ser muito sincera e, sinceridade demais machuca. Contudo, eu posso falar o que quiser e achar que é devido, pros "bichas", que eles levam numa boa, questionam, discutem, têm posições claras e opiniões bem embasadas sobre tudo o que se discute com eles. Tão mais fácil. Parece que não têm aquela fragilidade feminina, nem o rigor masculino. É um mix das melhores coisas dos dois sexos.
E a delicadeza? Ah!!!!!! A delicadeza é incomparável! São como pétalas de flores caindo sobre a nossa face. E um cheiro de 'eu a quero bem, querida', que mais ninguém tem. Sou apaixonada por eles. Seus trejeitos, suas gírias, suas risadas gostosas. Que bom tê-los por perto.
Hoje é 6ª feira e, se eu puder, vou sair da toca só pra dar um abraço em cada um deles e expressar minha imensa alegria em tê-los por perto.
O post de hoje é pra vocês: Ra,Jo,Ju,Dê e todo o resto. Cheio de carinho e gratidão pela amizade. Beijos.