Minha lista de blogs

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Eu fui ameaçada, ontem!

É verdade! Nem eu tô acreditado!
Meu irmão Dahyl, mandou-me o seguinte SMS:"Falando em cyber, hj encontrei um amigo advogado que está enriquecendo com ações contra crimes digitais, nem imagnava que isso existia, ele me contou um caso de Bauru, onde o cara fez um blog só para falar mal da ex-esposa, ela o contratou, disse que arrancou até as calças do cara... É o ramo da moda na advocacia" (recebida às 23:43:14).
É ou não é uma ameaça aos posts que venho escrevendo sobre os problemas que tenho em casa, com a falta de ajuda dele, do Reca e da Gonha em cuidar da minha mãe, com Alzheimer, durante os útimos nove anos? O que acham? Tá claro, né?
Pois eu gostaria de salientar, pra ele, quando ler o post de hoje, que existe um recurso na lei, que permite a uma pessoa que sinta-se usurpada em seus direitos (usada, discriminada, marginalizada, abandonada), tirar até o escalpo de quem a está submetendo a tal situação, desde que ela tenha prova (tenho montes e montes). Como eu já disse antes, não sou a retardada da família e sim o gênio. Estou me respaldando há anos pra uma emergência e se for agora, o bicho vai pegar.
Eu quero deixar as coisas para o Justo Juiz, mas estou envelhecendo, assistindo meus sonhos esvaindo-se e a Justiça Divida, tardando... como toda justiça é por Deus instituída, vamos dar um crédito aos homens. Já deu pra cansar, sabiam? Estou mais que farta!
Ah! Tem mais uma coisa, ele mandou outro SMS dizendo: "não imagina o que é ter três pessoas dependendo de você etc". Como assim? O cara tem 20 anos de Tilibra e é casado com uma DOUTORA em periodontia. O que ela está fazendo que não o está ajudando? Pois, roupas de grife pra todos, inclusive as crianças tem; dinheiro pra ir ao Rio de Janeiro, ver o pai dela tem; minivan pra ostentar uma posição perante a igreja e os amigos, também tem; então? O que está havendo? E sou eu quem não dou bom testemunho, porque questiono as atitudes de Deus? Questiono mesmo. Quero saber a razão de tudo. É meu direito. Sou criatura dele, não pedi pra nascer.
Hoje acordei com a tocha! Meus irmãos acham que vão pisar em mim, até quando?
Ah! Já ia me esquecendo. Quero salientar que, não fosse o sacrifício da minha vida, nenhum deles teria o que têm, levaria uma vida tranquila, com sua rotina de trabalho e suas famílias crescendo e eles progredindo.
Foi pelo simples fato de eu deixar de viver, que eles podem viver sossegados. Deveriam beijar meus pés, não me ofender e hostilizar. Mas tem muita gente vendo. São muitos anos, pra que ninguém perceba o que fazem a mim. E isso é ponto positivo pra Giselinha aqui.
Tenham um bom dia queridos seguidores e obrigada pela fidelidade.