Minha lista de blogs

terça-feira, 24 de agosto de 2010

2ª boba...

Que dia mais bobo o de ontem. Passei o dia na Internet, batendo papo com gente que nem conheço e falando cada bobagem, que nem parecia sair de mim.
Tédio total. Ah! Quase total, a mãe teve queda de pressão e ficou tomando soro até 11h da manhã. A véinha dá uns sustos na gente, de vez em quando.
À tarde, mandei Pit, Kiki e Leon, pra Dra. Melissa dar banho. Menos 60,00 na conta. Mas voltaram cheirosos e limpinhos, valeu a pena.
Convidei minha cunhada Cristina e minha irmã Luciana a me adicionarem no orkut, coisa que não vai acontecer... ou eu me mato!
O Rafa veio aqui, lá pela 17 horas e fomos tirar umas dúvidas no twitter e eliminar comunidades do orkut (meu orkut foi invadido e add mais de 200 comunidades).
À noite, eu estava chateada, descemos no 'Café' e eu comecei minha campanha "cerveja=zero". Tomei guaraná zero e fiquei mais chateada ainda, mas eu preciso diminuir medidas no abdômen. Cardiologista recomendou. Então, vamos lá.
Eu acabei furando a campanha, mas por uma quantidade irrisória.
O bom da noite foi o papo animado e gostoso do Rafa, ele é híper, super, mega, blaster gente boa e, está parecendo Camões, com um olho semi fechado, por conta de uma conjuntivite, seria engraçado, não fosse trágico.
Ficamos até umas 22 h e subimos pra casa, assistir um filminho (eu) e ele foi encontrar com o João, que voltava do trabalho.
Hoje, eu já comecei o dia sentada aqui no PC e, pelo que parece, assim será.
Um bom e produtivo dia a todos. Estejam com Deus.
Beijocas.