Minha lista de blogs

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Hoje estou com saudades...

Hoje eu acordei com saudades de um tempo que lá se vai... quando eu produzia.
É tão difícil ler os jornais diários e ver que os jornalistas estão lá, mostrando a realidade dos fatos; formando opiniões; e, informando tudo o que está passando-se no mundo.
Estou fora do mundo que eu amo. Estagnada. Relegada à função de cuidadora de mãe doente. É muito triste. É como ver o talento morrendo, esvaindo-se em idéias que não se podem expressar.
Não que eu esteja numa posição indigna, mas é tão pouco satisfatória e realizadora.
Estudei e trabalhei tanto pra concretizar uma posição, aqui no interior e, agora, as novas gerações de jornalistas que ouvirem meu nome, não saberão quem sou e o que fiz.
Revolta e magôa, muito.
Gostaria tanto de estar em plantão no final de semana. às vezes eu reclamava... só agora eu sei como era bom.
Um bom dia a todos.