Minha lista de blogs

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Surpresa!

A minha mãe tá me dando o tombo faz um bom tempo. Ela acha que a idiotona aqui não sabe que ela leva
pãezinhos quentes pro meu irmão Renato, o bandido disfarçado de PM, toda manhã.
Acontece que, sábado, uma amiga, vizinha do tal, disse que às vezes minha mãe vai até à casa dele (aqui ele não vem faz 15 meses, pelo menos tem vergonha na cara), chama pelo casal e ninguém a atende, mesmo que ambos estejam, pois a Gisa sabe quando tem gente ou não na casa.
Hoje, eu dei o dinheiro na mão dela e mandei-a pra outra padaria, mais perto até, só pra ver a reação. Fatal! Ela chegou falando que acha o outro pão melhor, mais sequinho... mentira o outro é horrível, mas é perto da casa do Reca, lado contrário ao que ela foi hoje. Eu ri sozinha, sentada aqui no PC. Uma mulher com 72 anos, que criou quatro filhos, um diferente do outro e, que convive com uma das filhas 24 horas por dia, há nove anos, não sabe que seus rebentos a conhecem e eu, melhor que ninguém, até o pensamento.
Outra coisa que me pede o comentário de vocês.
O Reca vendeu, há muitos anos atrás, o carro da minha mãe, para o pr. Joaquim, sem pedir autorização pra ninguém da família, pois o veículo servia a todos. Só trouxe o documento de venda pra minha mãe, disse que o dinheiro era pra cobrir dívidas de agiotagem, ela (boba e sem orientação) assinou e condenou a si própria.
Em julho/2010, nós gastamos mais de 350,00 em táxis, para levá-la e trazê-la de médicos, fato que não ocorreria se o carro houvesse sido mantido e trocado por modelos mais novos com o passar dos anos.
Então, não quer dizer que todos os carros que o Renato Blagitz teve, depois desta falcatrua inominável, foram da minha mãe e o atual também é? Afinal, ele não repôs o que pegou. Sacanagem das grandes, gente. E tem pessoas que juram que EU sou ruim. Venham ver.