Minha lista de blogs

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

2ª feira, dia de post-bomba!

Hoje é segunda! Acho que é o dia que eu mais curto escrever no blog. É quando eu posso contar pra todo mundo, como meus irmãos são péssimas pessoas, ao contrário do que mostram a toda sociedade. A falsidade deles é assustadora.
Ontem eu mandei torpedo ao meu irmão Dahyl, pedindo que levasse a mãe para a casa dele, pois eu queria preparar-me para um culto de ações de graças. Eram 8 horas da manhã. Bem cedo, justamente pra não haver desculpas esfarrapadas pra negativas. Ledo engano.
Recebi, às 12 horas, um torpedo-resposta, dizendo que não poderia atender-me, pois tinha colocado o carro pra vender e não podia sair de casa. Como assim? Não são um casal? A bela esposa não poderia ficar atendendo os interessados e ele, em 40 minutos vir buscar a mãe e compensar os 21 dias de ausência?
Não entendi, juro! Eu sou uma santa milagreira, porquê eu consigo fazer coisas inimagináveis com meu tempo. Isto porquê sou dona-de-casa, se trabalhasse fora, então! SEGURA PEÃO!
Quem não tem preguiça, nem má vontade, faz acontecer, não é?
Por isso, hoje, já já, estarei na OAB, entrando com uma ação judicial. para garantir meus direitos, em relação ao meu cativeiro escravagista imposto. Eperei muito pela justiça divina... não veio por meio de quebrantamento dos meus irmãos, então virá via Dr. Fink.
Pra quem não sabe, ele é o Mmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da Comarca de Piratininga, um homem, o qual aprendi a admirar, pela sensatez, ponderação, sabedoria e coerência.
Acredito que toda autoridade humana é investida por Deus, portanto, a justiça divina será feita, mas por mãos humanas, por um homem revestido pela armadura da Justiça e do capacete da Sabedoria. Ele será meu Salomão e, diante dos fatos que serão apresentados, o único veredito cabível aos meus três 'prestativos' irmãos é: CULPADOS!
Eu gostaria muito que ele tivesse acesso a este blog, para conhecer um pouco da história da minha 'não vida', nos últimos 9 anos. Todos os sofrimentos, choros, pedidos de ajuda, humilhações, enfim, tudo o que venho passando para conseguir algum tempo de descanso.
Daqui a algum tempo, o Alzheimer impedirá que minha mãe reconheça as pessoas com quem não convive, ou seja, seus outros 3 filhos. Ficará mais dependente de mim, ainda. E meu sofrimento aumentará de maneira insuportável e, isto não pode continuar assim. Algo tem que ser feito e definitivamente.
O Ministério Público, via Márcia Cocito, já tentou ajudar, mas não conseguiu e, pior ainda, teve que averiguar calúnias contra a minha pessoa, as quais se provaram mentirosas.
Minha mãe está a cada dia mais agressiva, tem alucinações, cria situações a seu favor e que me denigrem; coisas que são geradas pela demência que ela tem, tudo atestado pelo médico, o qual, inclusive, aumentou a dose de remédios a ser adminitrada, pois o progresso da doença tem gerado um mal-estar horrível entre nós duas. Isto e o estresse de 9 anos de servidão, sem descanso.
Mas agora tudo vai acabar. Não me importa mais poupar meus irmãos, pra dizer que tenho família. Não tenho, todo mundo sabe, somos só nós duas (eu e a mãe). Eu abro mão, com prazer, dos laços sanguíneos que tenho com Dahyl, Renato e Luciana, os quais não me querem bem pelos seus próprios erros. Preferem esquecer que sou a mais velha e ajudei a criá-los e preferem culpar-me por corrigí-los de maneira dura. Não me arrependo de uma palavra sequer que lhes tenha dito, fiz por bem, porquê era justo, pois precisavam aprender alguma coisa e eu tinha a obrigação de ensinar. Mas a casa deles, uma por uma, está caindo. Se avaliarem o que têm acontecido em suas vidas, verão que não estão sendo abençoados como poderiam, caso fizessem sua parte e me pedissem perdão. Mas são incapazes de tal gesto, então, assitam o declínio de suas vidas. Lamento, mas sou obrigada a assistir, também, e dizer: eu avisei!
Contudo estou feliz, pois sei que nas mãos da Justiça eu posso ficar tranquila, fatos não podem ser refutados e nisto eu me garanto. Preferia que não fosse necessário, mas já que é, que assim seja.
Se alguém puder fazer com que meu blog chegue ao conhecimento do Dr. Fink, eu ficaria muito grata.
Boa semana a todos.