Minha lista de blogs

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Eu fui agredida!

Ontem eu resolvi descer na lanchonete Vide Gula e comer um lanche, devidamente escudeirada pelas 'bibas', graças a Deus.
Tudo estava muito bem, até que chegou um elemento de nome Estevan, filho do Zanoni e, começou a discutir comigo, pois o eu havia enquadrado sobre o uso de drogas, pelo telefone, há dias atrás. Eu expliquei que havia obtido as informações de outra pessoa, da qual eu citei o nome, inclusive.
Pra minha sorte, digamos, outras pessoas ouviram o tal fofoqueiro e correram em minha defesa. O Estevan, que é uma pessoa qu eu admirava muito, pois o conheço desde adolescente, desculpou-se e ficamos bem.
Enquanto isso, rolava papo de gay na mesa e, ele tomando partido dos meus amigos, bradando não ter preconceito algum, pelo contrário, que compraria briga por qualquer um deles.
O pessoal foi embora, trabalham cedo e eu fiquei pra dar carona pro Rafa. Enquanto isso, permaneci no bate-papo com o Estevan, o Beto (chegou depois), o Lucas DJ e o Alex, que havia pedido batata frita. Então ficamos esperando.
Parecia que tudo estava indo bem, até que no meio da brincadeira, começaram com aquela brincadeira besta de 'sua irmã tá na zona' e por aí foi, com ELES rindo muito, eu odeio este tipo de chacota.
Mas fui infeliz, pois acompanhando o clima, chamei o Estevan de gay! Eu estava rindo da brincadeira. Ele, simplesmente, atirou o conteúdo de um copo de cerveja sobre mim! Molhando desde os cabelos até as blusas e calças que eu usava. Fiquei perplexa. Seria homofobia? Quer dizer que ele não tem preconceito, mas não pode receber o título, porquê, pra ele é ofensivo?
Eu queria deixar bem claro que, que pra alguém que bebe às minhas custas, compra cicarro com meu dinheiro, gasolina, enfim, vive me pedindo ajuda pra sustentar-se, ele deveria ter pensado melhor, antes de jogar mais de 10 anos de amizade no lixo, pois não terá perdão.
Este é o tipo de atitude que a pessoa tem que pensar mil vezes antes de tomar. Ele não o fez.
Espero, também, que meus amigos, queridos gays, saibam quem é o Estevan e repudiem os comentários favoráveis e compreensivos que ele faz, porque ele é HOMOFÓBICO. Ele não os respeita, não os considera pessoas dignas e, tudo que diz é mentira.
Lamento muito o que aconteceu, peço perdão aos demais que assistiram a cena grotesca, mas garanto que não se repetirá e que esse 'vampiro' não vai mais me sugar.
Cuidado, Pipinha. Você confia demais. Queria saber, taí sua resposta.