Minha lista de blogs

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

A expiação continua!

Desta vez o erro foi meu, mandei um torpedo pra meu irmão Dahyl, com os seguintes dizeres: "Dah, feliz dia dos pais. Se vc não vier pra me dar o dia todo de folga, por favor, nem venha. A mãe não vai nem notar. Se vc fica só pra comer e vai embora, ela fica agitada e carente. Eu não tenho mais paciência com com as cobranças de att. Ninguém aguenta, é ou não?, pense no trabalho extra que vai me dar. Bye, bjo em meus príncipes." (Enviada em 08.08.2010, às 08:22:13)
O que eu não pensei é que ele fosse aceitar a sugestão e não vir. Era dia dos pais, nós não temos pais, só uma mãe doente que espera por ele todos os domingos. Eu, sinceramente, pensei, que ele ficaria com ela até lá pelas 18 horas ou fosse levá-la pra passar o dia na casa dele. Não!!!!! Ele, simplesmente, não veio mesmo!!!!
Alguém entende o que se passa na cabeça de um filho que age assim? Que os outros não viessem, tudo bem, mas nem o ofcial da Igreja Presbiteriana de Piratininga, o pistolão? Que cristão é este. E que tipo de índole possui a esposa de um homem, que não o incentiva a estar com sua mãe, pelo menos uma vez por semana. Agora são duas semanas sem vir.
Será que EU estou tão errada? Cuidando SOZINHA de uma demente de Alzheimer, 24 horas por dia, 30 dias por mês, 365 dias por ano? O incrível é que esses seres, codinominados de meus irmãos, conseguem convencer todo mundo que a obrigação é minha. Que eu OPTEI. Que continuar aqui é seguro pra mim, pois tenho onde morar. Não! Eu moro aqui, porquê a casa 11-B, já foi transferida por certificado de propriedade pra mim. É minha, sem contar a parte na casa da mãe. Eu paguei a construção da edícula; pago energia separada; pago o valor integral da água consumida; tenho entrada separada. A edícula é minha!!!!! Surpresa!!!!!!!
Nesta semana, ainda, estarei no fórum, pra acomodar melhor a minha opção e dar um pouco de opção pra eles. OBA!  Todo mundo vai ter chance de ver como é optar por deixar de viver sua vida, pra viver a vida de outra pessoa. Vai ser uma experiência inesquecível, eu garanto!
Torçam por mim, amigos!